D+ Titulo
Curso para gestantes
Por Do Diário do Grande ABC
13/07/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Qual mãe de primeira viagem nunca se viu em desespero com um choro que não cessa ou com medo de dar banho no recém-nascido? Para orientar as futuras mamães, o Hospital e Maternidade Neomater, de São Bernardo, oferece curso de gestante em dois módulos, que acontecem a cada dois meses.

O próximo está agendado para os dias 19 e 26 deste mês, das 9h às 12h.

Na ocasião, as mamães de primeira viagem ou as que desejam se manter atualizadas nos cuidados com os pimpolhos poderão tirar dúvidas sobre gestação, tipos de partos e os mais adequados, amamentação, nutrição para a grávida e puérpera, cuidados com o recém-nascido, banho do bebê e coto umbilical, além de aspectos físicos e psicológicos da gravidez. Os papais também podem participar das palestras e acompanhar as mães em um momento tão especial.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.neomater.com.br ou pelos telefones 4366-4563 e 4366-4179. Para gestantes, o valor das aulas é de R$ 25 e o acompanhante paga R$ 10.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;