Cultura & Lazer Titulo
Globo cancela especial de Roberto Carlos de Natal
Do Diário do Grande ABC
08/12/1999 | 09:50
Compartilhar notícia


A Rede Globo anunciou, terça-feira, oficialmente, que cancelou uma das suas atraçoes mais tradicionais de fim de ano: o especial do Rei Roberto Carlos. O motivo é a doença da mulher do cantor, Maria Rita, que tem se agravado. Ela está com câncer e está internada no Hospital Albert Einstein, na Zona Sul de Sao Paulo. Esta é a primeira vez, em 26 anos, que a Globo nao exibirá o show de Natal de Roberto Carlos.

A decisao de cancelar a atraçao saiu depois de uma reuniao da direçao da emissora. Para substituir o show, foi escolhido para ir ao ar, no dia 24 de dezembro, um Globo Repórter reproduzindo a fuga da Sagrada Família, segundo informaçoes do jornal O Dia.

A assessora de imprensa de Roberto Carlos, Ivone Kassu, informou que a mae do cantor chegou terça-feira a Sao Paulo para confortar o filho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;