Política Titulo
Câmara de Diadema Adia destino de verba de multa
Por Do Diário do Grande ABC
14/06/2002 | 00:10
Compartilhar notícia


A Câmara de Diadema adiou nesta quinta a votação do projeto do vereador Alexandre Rodrigues, o Professor Alexandre (PDT,) que obriga o governo do prefeito José de Filippi Júnior (PT) a destinar 20% da arrecadação de multas de trânsito para a compra de equipamentos e câmeras filmadoras para o monitoramento das vias públicas.

“Ainda não consegui convencer os vereadores sobre a importância do projeto, principalmente em um momento que os índices de violência são altos e temos de tomar atitudes para aumentar a segurança da população”, disse.

O líder do PL, Milton Capel, discorda da matéria. Segundo ele, já existe um fundo de trânsito na cidade que regulamenta a aplicação dos recursos das multas.

A Câmara aprovou nesta quinta projeto de Filippi que permite a realização de um convênio entre a Prefeitura e o Sesi (Serviço Social da Indústria) para uma cooperação técnica. A proposta é de utilização gratuita das instalações e equipamentos do Centro de Esportes e Lazer, de propriedade do Sesi, situado na avenida Paranapanema, 1500, no bairro Taboão.

A Prefeitura tem por objetivo atender e beneficiar 120 mulheres. Pelo projeto, a Prefeitura fornecerá um profissional de seu próprio quadro, enquanto o Sesi disponibilizará o espaço e equipamentos de forma gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;