Esportes Titulo
Meninas de Sto.André dão início à briga pelo ouro
Bianca Daga
Especial para o Diário
13/07/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


Menos de um mês após deixar escapar o título do Paulista para a equipe de Americana, o Santo/André Semasa começa hoje a disputa por outra medalha.

O time comandado pela técnica Laís Elena estreia hoje contra Itanhaém na 54ª edição dos Jogos Regionais, disputados até sábado no Guarujá. A partida está marcada para começar entre 15h e 16h, mas depende do tempo de duração dos jogos anteriores.

Ao fim do Paulista, algumas jogadoras já estavam desgastadas e com lesões para tratar. Por isso, três delas serão desfalques nos Jogos Regionais: Tayara, que se recupera de cirurgia no joelho, Vanuzia, com dores no joelho, e a armadora Paula, que se prepara para operar o tornozelo.

Para resolver as ausências e ter opção no banco de reserva, a técnica Laís Elena precisará completar a equipe com alguns nomes da base. As experientes Êga e Ariadna estão confirmadas na competição.

"São Caetano e Santos serão, sem dúvida, os mais complicados. Nos confrontos mais fracos, provavelmente colocarei as meninas da base para jogar um pouco", avisou a treinadora.

Em chave única, Santo André enfrentará - além de Itanhaém - Guarujá, São Caetano e Santos em jogos marcados para amanhã, sexta e sábado, sem adversários definidos, já que vencedores e perdedores devem se enfrentar.

São Bernardo - A cidade também tem hoje disputa de basquete. Às 16h, o time masculino enfrenta Praia Grande.

E as meninas do handebol de São Bernardo entram em quadra às 14h para jogar contra Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;