Nacional Titulo
Defesa nega acusaçoes de ex-funcionária contra veradora Maria Helena
Do Diário do Grande ABC
11/08/1999 | 22:03
Compartilhar notícia


O advogado da vereadora Maria Helena (PL) Nadir Tarabori, nega as denúncias da ex-funcionária de Maria Helena, Alessandra Maria Cruz Garcia. Segundo ele, Alessandra e a ex-funcionária do vereador Salim Curiati (PPB), Maria Aparecida Nunes, estao tentando aprofundar denúncias contra a vereadora.

"Como solicitei a abertura de um inquérito policial contra elas e Fabiano Lima, elas tem interesse em aprofundar estas denúncias", diz o advogado. Na semana passada, Tarabori entregou no Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) pedido de abertura de inquérito contra as duas e o estelionatário Fabiano Sá de Lima por formaçao de quadrilha.

"Deve ser investigado se houve uma tentativa de extorsao contra a vereadora e tentativa de homicídio contra o chefe de gabinete do Curiati, Maurício Martins", afirmou Tarabori.

Para o advogado, as duas estao tentando ligar o nome de Maria Helena ao Serviço Funerário Municipal. "Além disso, a única influência que a vereadora tinha sobre a regional era política" completou.

Tarabori também nega que a parlamentar tenha subornado testemunhas no decorrer do inquérito que investiga eventuais esquemas de propinas na administraçao regional da Freguesia do O.

"Acompanhei parte do inquérito e garanto que isso nao aconteceu, até porque as únicas denúncias contra a vereadora foram feitas pelo ex-regional Milton de Jesus", disse Tarabori.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;