Esportes Titulo
Mackenzie recebe o Bauru em busca da reabilitaçao
Do Diário do Grande ABC
23/01/1999 | 14:14
Compartilhar notícia


O Mackenzie/Microcamp, de Barueri, time do cestinha Oscar Schmidt, que perdeu a invencibilidade para o carioca Vasco, por 108 a 99, na sexta-feira à noite, volta à quadra, neste domingo, para a quinta rodada do Campeonato Nacional de Basquete, que terá sete jogos. O joga está marcado para às 18 horas, no Ginásio Boa Vista de Barueri e o adversário será o Bauru/Tilibra/Copimax, que também vem de derrota para o Pinheiros por 91 a 80.

O confronto entre o time de Oscar e o Vasco - que levou para o Rio a base de Franca, formada por Demétrius, Rogério e Vargas - foi muito equilibrado, decidido somente na prorrogaçao, depois de empate por 85 a 85. Oscar foi o cestinha da partida, com 33 pontos.

Apesar da derrota, o Mackenzie continua líder da competiçao, com nove pontos. Mas o Vasco, que tem um jogo a menos e, por isso, ocupa a terceira colocaçao, soma oito pontos e é o único time invicto no Nacional. Neste domingo, vai jogar em Canoas, contra o Ulbra, às 18 horas. O time gaúcho venceu o Botafogo, na sexta- feira, por 93 a 87.

O Marathon/Franca, comandado pelo técnico da seleçao brasileira, Hélio Rubens, entra em quadra buscando reabilitaçao da derrota da última rodada. Mesmo jogando em casa, Franca perdeu por 82 a 72 para o Valtra/Mogi, que continua surpreendendo sob o comando do ex-armador Nilo Guimaraes. O adversário de Franca será o Flamengo, no jogo que abre a rodada deste domingo, às 11 horas, no Rio. O Flamengo derrotou o Grêmio Londrina por 100 a 82, na sexta- feira.

O Mogi também terá um compromisso difícil pela frente. Vai a Ribeirao Preto enfrentar o COC/Ribeirao, de Edvar Simoes, às 18 horas, no ginásio da Cava do Bosque. O Ribeirao vem de vitória contra o Santo André por 104 a 101.

O Corinthians gaúcho, que perdeu para o Uberlândia por 80 a 69 faz o jogo da tevê (Globosat/SporTV) neste domingo, às 16 horas, em Santa Cruz do Sul, contra o Botafogo. Completa a rodada o jogo entre Grêmio/Aguativa e Uberlândia/Unit, às 11 horas, em Londrina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;