Cultura & Lazer Titulo
Shows terão canções inéditas
Por Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
07/01/2011 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Há cinco anos sem entrar em estúdio, a cantora britânica Amy Winehouse deve apresentar novas canções nos shows de sua turnê brasileira, que incluem passagens por Floripa (amanhã), Rio de Janeiro (dias 10 e 11), Recife (dia 13) e São Paulo (dia 15). Quem adiantou o assunto foi o backing vocal Zalon Thompson, que postou fotos dos ensaios e anunciou no Twitter que a trupe traria novidades.

A cantora chegou ao Rio antes de seus músicos, no dia 4. Escolheu uma suíte luxuosa num hotel no charmoso bairro de Santa Tereza e, de lá, deve se deslocar para as demais cidades. Sim, a cantora vai e vem depois de cada uma das apresentações, quase todas com ingressos esgotados (restam apenas lugares para o primeiro show no Rio).

O ‘QG' carioca foi abastecido por algumas exigências bizarras da britânica. Entre as mais estranhas foi a instalação de uma luneta para que ela pudesse apreciar o céu do Rio de Janeiro. Longe da reabilitação há bastante tempo, a cantora também pediu uma variedade enorme de bebidas alcoólicas. Haja festinha nos bastidores.

Apesar de Amy não ter fugido à fama de beberrona, ela tem exibido uma aparência que pode até ser considerada saudável. Em comparação às imagens que os paparazzi produziram no auge de sua crise - que coincidiu com a prisão do ex-marido - ela está até mais cheinha. Boa notícia para os fãs da artista cuja morte precoce já foi prevista até pela própria mãe.

O relativo bom comportamento da menina-problema também dá mais confiança em quem garantiu lugar em um dos shows. Assim que sua vinda foi confirmada, o que mais se discutia era se ela apareceria mesmo - ou, se comparecesse no palco -, conseguiria cantar de verdade. Seu último trabalho foi em um show privado na Rússia. A imprensa foi vetada no local, mas os que conferiram a performance disseram que a voz prodigiosa continua intacta, apesar de seu jeito atrapalhado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;