Setecidades Titulo Páscoa
Palhaços levarão alegria e chocolates ao Tamarutaca

Grupo Sopro de Alegria entregará 560 ovos de Páscoa à crianças da comunidade

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/04/2015 | 07:02
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


“Juntos somos mais doces”. É com este lema que o grupo de palhaços Sopro de Alegria adoçará a vida de 560 crianças do Núcleo Tamarutaca, comunidade carente de Santo André. No domingo de Páscoa, às 10h, cada uma delas receberá um ovo de chocolate e serão contagiadas com muita alegria, vinda de uma turma de 15 voluntários, todos trajados da simpática figura circense. Membros do Instituto Força Gui, também da cidade, se juntarão à ação.

Um dos idealizadores do grupo, Wood Nascimento – o palhaço Glóbulo Saracura, 38 anos, morou por uma década no local e conhece bem a realidade de quem vive lá. “Cresci vendo a desigualdade social e, desde criança, sempre me incomodei com isso. Hoje, achei um meio de fazer alguma coisa, mesmo que por um instante”, disse.

A equipe arrecadou mais de mil ovos de chocolate, que serão entregues em diversas localidades da região e Capital. Presente não só para quem receberá, mas também para quem vai oferecer. “Eles ganharão o ovo, mas a alegria será nossa. Simples assim”, salientou Fabiana Amador, 36, a palhaça Dra. Antonieta Borbo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;