Cultura & Lazer Titulo
Zeta Jones abre mao da fortuna de Michael Douglas
Por Do Diário do Grande ABC
07/01/2000 | 11:38
Compartilhar notícia


A atriz Catherine Zeta Jones, 30 anos, que vai se casar com Michael Douglas, 55 anos, comprometeu-se em nao reclamar parte alguma da imensa fortuna do ator em caso de divórcio, afirma esta sexta-feira o The Sun.

Michael Douglas é gato escaldado por causa do interminável processo de divórcio da primeira mulher, Diandra, 41 anos, de quem se separou em 1995 depois de 18 anos de casamento.

Diandra, que negava-se a oficializar a separaçao até que obtivesse parte da fortuna de US$ 288 milhoes do ator, só aceitou o divórcio ao levar US$ 70 milhoes. O divórcio foi pronunciado no final de dezembro, quatro dias antes de Douglas pedir a mao de Catherine.

Michael Douglas anunciou seu novo casamento nesta quinta-feira, em sua página na Internet.

A imprensa britânica, que segue com profundo interesse a carreira e os amores da atriz britânica, já lançou algumas datas para o casamento, inclusive a de 25 de setembro, dia em que os dois atores fazem anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;