Cultura & Lazer Titulo Musical
São Paulo recebe as noviças

Com direção de Wolf Maya, musical estreia
temporada nesta sexta-feira no Theatro Net

Marcela Munhoz
02/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com versões para mais de 25 idiomas, 8.000 produções ao redor do mundo e passando a marca de 25 mil artistas nos papéis principais, chega à Capital, na sexta-feira (9), mais uma adaptação de As Noviças Rebeldes, musical OffBroadway com texto e composições de Dan Gogginqu, que estreou pela primeira vez nos Estados Unidos em 1985.

O palco escolhido para o espetáculo – ainda sem previsão de término – é o Theatro Net (Rua Olimpíadas, 360. Tel.: 3439-9312), em São Paulo. As entradas já estão sendo vendidas no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e custam de R$ 50 a R$ 150. As apresentações são às sextas e sábados, às 21h30, e aos domingos, às 19h.

Quem assina a direção da versão brasileira, mais uma vez, é Wolf Maya, que está comemorando 40 anos de carreira. O diretor também foi o responsável por trazer a comédia musical para o País em 1987. Ele já montou a história só com homens e colocou a apresentadora Xuxa como noviça em especial de Natal de 2008. Desta vez, fazem parte do elenco Helga Nemeczyk, Soraya Ravenle, Sabrina Korgut, Maurício Xavier, Carol Punte, entre outros atores. A adaptação é de Flávio Marinho.

A história é sobre cinco freiras que saem para jogar bingo e, quando voltam, encontram mortas as que ficaram. As sobreviventes também descobrem que a irmandade onde moram foi desfalcada pela Madre Superiora e que elas não têm dinheiro suficiente para fazer o funeral de todas as colegas. O plano é conseguir a verba a todo custo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;