Esportes Titulo
Ex-jogador Di Stefano está internado em estado grave
Por Da AFP
25/12/2005 | 15:59
Compartilhar notícia


O ex-craque argentino naturalizado espanhol Alfredo di Stefano se encontra internado em estado grave e será submetido a uma cirurgia para a colocação de uma ponte de safena no coração, segundo boletim médico divulgado neste domingo pelo Hospital Universitário La Fe, em Valência.

Di Stefano, 79 anos, sofreu um forte infarto do miocárdio na sexta-feira à noite. Ele está "consciente" e sua situação é "estável", conforme informou no sábado o Hospital de Sagunto (perto de Valência), onde ele estava internado anteriormente.

O ex-jogador nasceu em 4 de julho de 1926 em Buenos Aires. Teve os melhores anos de sua carreira no Real Madrid entre 1953 e 1964, após começar a carreira no River Plate (Argentina) e passar pelo Millonarios de Bogotá (Colômbia).

Bola de Ouro como melhor jogador europeu em duas ocasiões (1957 e 1959), Di Stefano fez 49 gols em Copas da Europa, vencidas em cinco ocasiões com o Real Madrid. Foi oito vezes campeão espanhol e cinco vezes artilheiro do campeonato.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;