Esportes Titulo São Bernardo
Copa Paulista de Futebol é o consolo do Tigre
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
20/04/2009 | 07:22
Compartilhar notícia


Após a eliminação da Série A-2, restou ao São Bernardo o consolo de ter conseguido a classificação para disputar no segundo semestre a Copa Paulista, que dá ao campeão o direito de participar no ano que vem a Copa do Brasil.

O presidente Luiz Fernando Teixeira elogiou a campanha do Tigre e prometeu um time mais forte para as próximas competições. "O São Bernardo foi bem e agora vamos reestruturar a equipe", declarou.

No entanto, ao final da partida em Araras, o zagueiro George não conseguia esconder a decepção pela desclassificação. "Temos de pedir desculpa para a torcida que compareceu ao estádio (dez ônibus lotados de torcedores foram para Araras). Hoje (ontem), era matar ou morrer e infelizmente não conseguimos a classificação. Vacilamos na bola aérea, pecamos nas finalizações e não tivemos competência para sairmos com a vitória", lamentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;