Cultura & Lazer Titulo
Célia Helena inscreve para bacharelado
Por Do Diário do Grande ABC
07/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Estão abertas as inscrições para exame seletivo da Escola Superior de Artes Célia Helena para bacharelado em Artes Cênicas. A instituição, atuante há mais de 30 anos, iniciou neste ano as atividades da Escola Superior de Artes Célia Helena, aprovada com conceito máximo pelo MEC e por unanimidade pelo Conselho Nacional de Educação.

A prova será no próximo dia 15 ou agendada pelo telefone 3884-8294 ou contato@celiahelena.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 80.

É necessária uma série de documentos e a nota do Enem pode ser levada em conta. É recomendada a leitura de Megera Domada, de William Shakespeare (Editora Martin Claret) e O Pagador de Promessas, de Dias Gomes (Editora Ediouro Jovem). A Escola Superior de Artes Célia Helena fica na Avenida São Gabriel, 462, em São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;