Setecidades Titulo
São Paulo registra três furtos a caixas eletrônicos
Por Das Agências
15/05/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


 

Seis pessoas foram presas e uma morta, entre 1h e 4h de ontem, após dois ataques a caixas eletrônicos na Zona Leste de São Paulo. Além da Capital, houve um caso registrado em Mogi das Cruzes.

No primeiro caso, um grupo de pelo menos cinco homens tentou arrombar, com uso de maçarico, um caixa eletrônico instalado no interior da unidade do D'avó Supermercados, na Estrada de Itaquera-Guaianazes, no Jardim Helena, Zona Leste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados até o local após disparo de alarme, mas foram agentes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) que, em diligência, detiveram dois suspeitos da ação de imediato e outro nas proximidades. Um quarto foi baleado e morto em confronto e um quinto teria escapado. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Roubo a Bancos, ligaod ao Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado).

 

AGÊNCIA

Por volta das 4h, policiais militares da 4ª Companhia do 2º Batalhão, em patrulhamento pelo bairro da Ponte Rasa, desconfiou de três homens que caminhavam na rua paralela à Avenida São Miguel. Com o trio havia um maçarico e R$ 6.582,00. Os suspeitos, que caminhavam à procura de um táxi, haviam invadido uma agência do Santander, na altura do nº 4.865 da Avenida São Miguel, onde cortaram uma das máquinas e dela retiraram o cofre. O trio foi encaminhado ao plantão do 62º Distrito Policial, da Ponte Rasa.

Em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, também na madrugada de ontem, bandidos furtaram um caixa eletrônico de um hipermercado. Os criminosos conseguiram fugir.

Do início do ano até o momento, já foram registrados pelo menos 39 ataques a caixas eletrônicos na região metropolitana de São Paulo no período entre as 20h30 e 4h. Foram 20 casos na Capital e 19 nas cidades da Grande São Paulo. O saldo até o momento é de 22 bandidos presos e três mortos em confronto com a polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;