Turismo Titulo
República Dominicana tem plataforma online para inspirar viajantes
27/08/2020 | 17:48
Compartilhar notícia


A República Dominicana desenvolveu uma plataforma interativa para que os viajantes conheçam o país sem sair de casa. Batizada de República Dominicana País Virtual, a ferramenta traz informações a respeito dos principais destinos turísticos, excursões e atividades, bem como receitas de pratos típicos, aulas de merengue e bachata.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

República Dominicana País Virtual

“Sabemos que, neste momento, há muitas pessoas desejando conhecer um novo país e, ainda que nada substitua a sensação de visitar pessoalmente, queremos oferecer a oportunidade de começar a viagem antes de sair de casa”, aponta Magaly Toribio, assessora de Marketing do Ministério de Turismo da República Dominicana (MITUR).

A plataforma país virtual conta com vídeos 360º para explorar as melhores praias da República Dominicana e desfrutar da aventura, da natureza e da cultura local de maneira imersiva. A música terá um papel central na experiência, com apresentações de artistas regionais.

LEIA MAIS: REPÚBLICA DOMINICANA, NO CARIBE, VOLTA A RECEBER TURISTAS
TRÊS LUGARES QUE FORAM CENÁRIOS DE FILMES E SÉRIES NA REPÚBLICA DOMINICANA

A página República Dominicana País Virtual sempre será atualizada com novas experiências, bem como tours virtuais e atividades inspiradoras. A página está disponível nos idiomas espanhol e inglês, com acesso por meio do portal ou diretamente pelo link.

Sobre o país

A República Dominicana é um destino com atrações inusitadas, cultura rica e ótimo clima durante o ano inteiro. Facilmente acessível em voos diretos da maioria dos principais aeroportos, o país agrada celebridades, casais e famílias.

De trilhas para praias a campos de golfe de classe mundial, há muito que fazer po rlá. Na É possível se hospedar em diversas acomodações, explora relíquias de séculos passados, desfrutar da comida típica e se aventurar em parques nacionais, montanhas e rios.

Rodeada pelo Mar do Caribe ao sul e pelo Oceano Atlântico ao norte, a República Dominicana oferece variedade de esportes, atividades de lazer e entretenimento, além de experiências culturais, como dança, festas de carnaval, charutos, rum, chocolate, café, âmbar e larimar.

Com oito aeroportos internacionais e nove zonas ecológicas diferentes, o país também tem uma reputação mundial por seu povo caloroso e hospitaleiro.

O que fazer na América Central: 50 destinos incríveis

O “Novo Mundo” abriga inúmeras belezas naturais de tirar o fôlego. Por esse motivo, fica até difícil decidir o que fazer na América Central.

Cercada pelo Mar do Caribe, a região conta com muitas praias e ilhas, e não fica atrás quando o assunto é história. Confira aqui algumas opções de destinos no centro do continente americano.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;