Setecidades Titulo Depois do jogo
Briga entre torcedores do Santos e Palmeiras resulta na morte de dois homens em Mauá

Palmeirenses comemoravam vitória do time em posto de gasolina quando teve início a confusão; três foram detidos

Por Da Redação
24/08/2020 | 08:36
Compartilhar notícia
Reprodução


Dois torcedores do Santos foram mortos ontem à noite em posto de gasolina na Avenida Portugal, em Mauá. O crime foi resultado de briga com torcedores do Palmeiras, que comemoravam no local a vitória do time sobre o Peixe, por 2 a 1.  A empolgação irritou santistas, que iniciaram a confusão, por volta das 22h. Três homens foram detidos. 

Parte da confusão foi gravada por pessoas que estavam no local. Informações da polícia dão conta que os torcedores do Santos chegaram  armados com pedaços de pau e deram início à confusão. Já os palmeirenses responderam com tiros, que atingiram três santistas. Dois morreram, entre eles Hugo Matias de Toledo, e o terceiro foi para o hospital com tiro de raspão.

Os palmeirenses tentaram fugir em um carro preto, mas a GCM (Guarda Civil Municipal) localizou o veículo. Eles foram encaminhados para o 1º DP, onde confessaram o crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;