Cena Política Titulo
Ai se eu te pego...

Demorou, mas o hit Ai Se Eu Te Pego, propagado pelo mundo afora pelo cantor Michel Teló, chegou à política

Por Do Diário do Grande ABC
16/02/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


Demorou, mas o hit Ai Se Eu Te Pego, propagado pelo mundo afora pelo cantor Michel Teló, chegou à política. Esperava-se que a música fosse utilizada em jingles de campanha a partir de julho, mas ser interpretada e coreografada por um político de renome em ato público já seria demais. Não para o presidente nacional do PV, o deputado federal José Luiz de França Penna. O verde cantou e dançou a canção na terça-feira, em Ribeirão Pires, durante ato suprapartidário de apoio à candidatura ao Paço do vice-prefeito Edinaldo de Menezes, o Dedé (PPS). Penna levou as cerca de 2.000 pessoas ao delírio quando iniciou os versos, colocou uma das mãos na cabeça, a outra na cintura e começou a mexer o quadril. A justificativa para o espetáculo não foi das mais plausíveis. Ele iniciou o discurso depois do prefeito Clóvis Volpi (PTV), elogiado por muitos como grande orador. "Após as palavras do Volpi, só me resta dizer: Nossa, nossa... assim você me mata... ai se eu te pego, ai, ai, se eu te pego..." Tudo bem que o prefeito é conhecido pelos belos discursos inflamados, de conteúdo, mas não era para tanto, não é deputado?!?

Matrícula

O presidente de honra do Instituto Henfil e pré-candidato a prefeito de Mauá pelo PSDB, Mateus Prado, fez sua inscrição para o curso de Medicina da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Ele passou em primeiro lugar para Direito mas estava na lista da outra matéria, a qual foi convocado na terceira chamada. Diz que irá morar numa república e seu endereço principal continuará sendo Mauá. E avisa: se receber aval do partido para disputar a Prefeitura, tranca a matrícula. À boca pequena dizem que não acontecerá nem uma coisa nem outra.

Apoio a Serra

A bancada do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, formada por 22 deputados, manifestou publicamente ontem "apoio e desejo" de que o ex-governador e ex-prefeito de São Paulo José Serra dispute a prefeitura da Capital. O partido encerrou as inscrições para as prévias na terça-feira. Quatro tucanos se inscreveram. Serra não. Agora, há movimento para esperar a definição do cacique para encaminhar a disputa interna. "Acreditamos que um homem público da qualidade de José Serra (...) não tem que disputar prévias internas do partido", diz comunicado da bancada, assinado pelo líder Orlando Morando. "Temos a certeza que vamos seguir unidos para defender o que é melhor para a Capital do nosso Estado", completa. Resta saber qual será o posicionamento do deputado na eleição de São Bernardo, seu reduto. Ele ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;