Internacional Titulo
Israel se retirará de uma das cinco cidades palestinas ocupadas
Das Agências
04/11/2001 | 16:56
Compartilhar notícia


O ministro das Relações Exteriores de Israel, Shimon Peres, disse que a planejada retirada israelense da cidade de Qalqilya, sob controle palestino, não será afetada pelo ataque a um ônibus israelense, ocorrido neste domingo, em Jerusalém.

O ministro israelense da defesa, Binyamin Ben Eliezer, havia afirmado neste domingo que o exército se retirará de uma das cinco cidades ocupadas, depois que helicópteros israelenses atacaram com mísseis uma fábrica metalúrgica na Faixa de Gaza.

Segundo a rádio militar israelense, Ben Eliezer se declarou favorável a uma retirada das outras quatro cidades — Nablus, Ramalá, Tulkarem e Jenin — parcialmente ocupadas, embora não tenha fornecido datas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;