Cultura & Lazer Titulo Santo André
Salão de Arte está com as inscrições abertas

Em sua 47ª edição, evento reúne trabalhos nacionais das artes plásticas contemporâneas

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
28/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Estão abertas as incrições para a 47ª edição do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto. Interessados em participar do evento, que reúne trabalhos contemporâneos representativos das artes visuais, têm até o dia 18 de fevereiro para fazer a inscrição pela plataforma digital CulturAZ (bit.ly/47salaosantoandre). 

Poderão participar artistas ou coletivos de qualquer uma das seguintes artes visuais: pintura, desenho, ilustração, arte sonora, intervenção, instalação, site specific, gravura, escultura, objeto, performance, happening, vídeo e fotografia. Os trabalhos poderão utilizar tecnologias digitais e analógicas, linguagens híbridas e processos colaborativos.

Quem for selecionado para a segunda fase poderá ser conferido por premiação no total de R$ 24 mil para prêmio aquisição e de R$ 2.000 para prêmio estímulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;