Esportes Titulo
Elenco do Ramalhão faz exames de pré-temporada

Grupo também foi submetido a testes odontológicos, cardiológicos e de pisada

Anderson Fattori
15/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André cumpriu ontem etapa importante da preparação da equipe para a Série A-2 do Campeonato Paulista. Os jogadores foram submetidos aos tradicionais testes de pré-temporada no Hospital Brasil e, desta vez, com uma novidade. Além das avaliações física e cardiológica, o grupo foi submetido a exames odontológicos.

A ideia é oferecer à comissão técnica panorama geral, principalmente dos 15 reforços. “Fizemos mapa de prioridade da necessidade odontológica dos atletas e o que podemos trazer de forma preventiva ou até curativa para facilitar o trabalho e melhorar o desempenho”, explicou o doutor Alexandre Jun Zerbini. “No geral, todos estão muito bem”, acrescentou o dentista.

O elenco também foi submetido a testes cardiológicos, ergométricos e de pisada para identificar e corrigir possíveis anomalias. “Exames todos normais, compatíveis com o estado de atleta de alto rendimento. Ainda estamos aguardando os exames laboratoriais, mas, a princípio, eles estão com a saúde adequada”, explicou o médico Thiago Libano, responsável pela avaliação.

Com tudo em ordem, hoje a bola rola para jogo treino contra o time sub-20. A expectativa é que o Ramalhão faça ainda mais dois testes neste ano, contra Audax e Desportivo Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;