Esportes Titulo
Reunião define solução para greve dos jogadores argentinos
Do Diário OnLine
02/05/2001 | 10:55
Compartilhar notícia


Uma reunião entre a ministra do Trabalho da Argentina, Patrícia Bullrich, e representantes dos jogadores e dos clubes locais deve acontecer nesta quarta-feira para solucionar a greve dos jogadores profissionais sindicalizados, que deve permanecer até a próxima sexta-feira, quando acontece a 15ª rodada do campeonato Encerramento da primeira divisão.

Os jogadores decidiram iniciar uma paralisação no futebol local na última segunda-feira, mas deixaram em compasso de espera a nível internacional até o próximo dia 16. A greve não inclui as equipes Boca Junior, San Lorenzo, River Plate e Rosario Central, que participam da Copa Libertadores da América.

Os esportistas querem receber a dívida que há oito anos é mantida pelos clubes, calculada em aproximadamente 80 milhões de pesos (mesmo valor em dólar).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;