Esportes Titulo
Presidente do Tigre defende os treinos fechados
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
01/04/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, defendeu o técnico Estevam Soares por realizar todos os treinamentos com os portões fechados em preparação ao derby com o São Caetano, amanhã, no Anacleto Campanella, pelo Paulista. Segundo o dirigente, a novidade no Tigre surtiu efeito.

"Foi decidido também pela diretoria. No jogo anterior, teve olheiro do time adversário (Americana) nos observando. Trabalhar assim deu mais tranquilidade", revelou o mandatário. "Vivemos momento de tensão e precisamos corrigir erros dos últimos jogos", completou.

Apesar de prometer mudanças, Estevam Soares deve manter o time no 3-5-2, com o zagueiro João Leonardo no lugar do volante Lucas, suspenso. Assim, Dirceu volta a atuar no meio. O Tigre ocupa a 16ª posição, com 15 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;