Setecidades Titulo Portas abertas
Braskem tem recorde de visitas nas unidades do Grande ABC

De janeiro a setembro deste ano mais de 400 pessoas visitaram o Polo Petroquímico

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
24/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A Braskem tem se aproximado cada vez mais das comunidades onde suas unidades estão inseridas por meio de ações que contribuam para o desenvolvimento local. Dentre as iniciativas, destaca-se o Formando Laços, programa que viabiliza visitas às unidades da empresa e que bateu recorde de visitação no Polo Petroquímico do Grande ABC ao receber mais de 400 pessoas nos primeiros nove meses de 2016, número superior ao alcançado em todo o ano de 2015, quando a empresa recebeu 388 visitantes.

Segundo Flávio Chantre, gerente de Relações Institucionais da Braskem, o Formando Laços é um dos programas sociais mais importantes da companhia, pois abre suas portas para a população. “O recorde de visitas reforça a boa aceitação do programa e o interesse da sociedade em conhecer nossos processos, além de nos proporcionar uma valiosa oportunidade para demonstrar aos visitantes como nossos produtos estão presentes no dia a dia das pessoas.”

A expectativa é a de que o programa feche este ano com mais de 600 visitantes nas unidades localizadas nos municípios de Santo André e Mauá.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;