Economia Titulo
Droga Raia abre postos para caixas e atendentes
Do Diário do Grande ABC
03/11/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Para dar continuidade a seu plano de expansão, a Droga Raia, com mais de 200 filiais espalhadas por cinco Estados, abriu vagas para caixas de loja, com funções em atendimento, na capital e no interior de São Paulo. Os pré-requisitos para se candidatar são ter entre 18 e 25 anos e o Ensino Médio completo. Os interessados devem mandar o currículo para recrutamento@drogaraia.com.br ou entregá-lo em uma das lojas da rede.

A empresa oferece plano de carreira aos seus funcionários, e também promove cursos de formação, que são ministrados internamente. Segundo sua assessoria de imprensa, a rede também dá oportunidades àqueles que estão ingressando no mercado de trabalho.

A Droga Raia inaugurou 47 lojas e até o fim de dezembro abrirá pelo menos mais 20. "Acreditamos que o profissional cresce junto com a empresa", diz Marta Pipponzi, diretora de desenvolvimento humano da empresa.

Passo a passo - Uma vez contratado para o cargo de encarregado de loja, o funcionário atenderá no caixa e atenderá aos clientes na perfumaria. Durante os primeiros seis meses na função, será treinado pelo farmacêutico e realizará um teste. Caso seja aprovado, será promovido a balconista. Após oito meses, durante os quais é treinado pela gerência da loja, é submetido a um novo teste, para o cargo de gerente adjunto. Passados dois anos, e após a realização dos cursos de capacitação gerencial, também por meio de uma avaliação, assume a gerência de uma loja.

Dependendo do cargo, a empresa oferece ajuda financeira para o funcionário fazer faculdade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;