Esportes Titulo
Brasileiros vencem prova internacional em Santos
Por Da Redação
21/02/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Carla Moreno e Reinaldo Colucci foram os campeões da 20ª edição do Triatlo Internacional de Santos, disputado ontem, na Praia do Boqueirão. Ela cruzou a linha de chegada em 2h06min18. Ele precisou de 1h48min01 para percorrer os 1,5 quilômetros de natação, 40 de ciclismo e 10 de corrida. A prova contou com a participação de aproximadamente 1.300 atletas.

 

Colucci, 25 anos, conquistou o título pela terceira vez e citou o calor como principal adversário. “A competição foi muito forte. Mas consegui me manter na liderança com certa tranquilidade até o ciclismo. Já no começo da corrida sofri muito com o calor e a umidade, mas consegui administrar e levar o tricampeonato”, declarou.

Carla chegou ontem ao pentacampeonato e confirmou o favoritismo. “Estava um calor muito forte, mas a minha vantagem de morar e treinar em Santos acabou colaborando com a minha performance”, disse a atleta, que agora prepara-se para os Jogos Mundiais Militares, em julho no Rio de Janeiro, e o Pan-Americano de Triatlo, no México, em outubro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;