Cultura & Lazer Titulo Teatro
Um mundo sem homens é tema de peça em São Caetano

‘As Mulheres que Não Vestiam Calças’ está em cartaz a partir de hoje no Santos Dumont

Por Marcela Munhoz
19/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A Companhia d’Os Palimpsestos chega a São Caetano com As Mulheres que Não Vestiam Calças. O nome remete ao tema principal do espetáculo sobre a rotina de três mulheres que vivem sem a presença de homens, que partem para a guerra. As irmãs Francisca (Janaina D’Freitas) e Joaquina (Marina Regis) lidam com essas tensões e também com a mãe, que se confina no quarto.

As apresentações estão agendadas para hoje e segunda-feira (26), às 19h, no Teatro Santos Dumont. O texto é assinado por Janaina D’Freitas (intérprete de Francisca). Além da apresentação, o elenco vai ministrar duas oficinas relacionas à peça. Informações: companhiadospalimpsestos@gmail.com.

As Mulheres que Não Vestiam Calças – Teatro. Hoje e segunda (26), às 19h. Teatro Santos Dumont – Avenida Goiás, 1.111. Ingressos: R$10 e R$ 20.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;