Setecidades Titulo Diadema
Após intervenção do Diário, cabo caído é retirado de via

Fiação de aço de sustentação da rede de telefonia estava com problema há um mês

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
03/07/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC


Durante um mês, um cabo de aço de sustentação da rede de telefonia ficou caído na rotatória da Rua Santo Antonio com a Rua Artur Sampaio Moreira, no Centro de Diadema. A situação era tão incômoda que comerciante local amarrou os fios a um cone para sinalizar aos motoristas e pedestres que passavam pelo local.

A equipe do Diário fotografou a situação no início da manhã de ontem e, ao entrar em contato com a Prefeitura para pedir esclarecimentos sobre o problema, uma hora depois foi informada de que ele havia sido solucionado. A reportagem, no entanto, não foi a primeira a encaminhar o caso para a administração municipal. “Um caminhão passou e bateu no cabo, que se soltou. Liguei um monte de vezes pedindo para arrumarem e nada. Então, coloquei o cone para que ninguém batesse no cabo”, falou o comerciante José Lacerda Santos, 59 anos.

Antes da sinalização improvisada, teve quem se prejudicou com a situação. O Diário recebeu, por e-mail, relato de motorista que teve o teto do carro atingido. O condutor contou que o dano se limitou a um risco, graças a uma manobra arriscada, mas que só foi permitida por não haver outro veículo na via naquele momento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;