Esportes Titulo
Vila Nova pega a 'Macaca' confiante em voltar ao G-4
Por Com Agências
24/10/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Três jogos válidos pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro serão realizados na noite desta sexta-feira. O destaque fica por conta do Vila Nova, que encara a Ponte Preta em Goiânia.

O time da casa vem de três derrotas consecutivas e, mesmo assim, segue na cola do G-4. É o quinto colocado, com 51 pontos, mesma pontuação do Barueri, que fica na quarta posição por ter uma vitória a mais (16 contra 15). A Macaca é a sétima (48 pontos).

No Sul, o embalado Juventude (oitavo, 46 pontos) pega o Gama (19º, com 32).

Na parte de baixo da tabela, Fortaleza e CRB se enfrentam na capital cearense. Sem vencer há dez jogos e passando por uma crise financeira interminável - corre o risco de ser excluído pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por dois anos devido a uma dívida de R$ 9.010, o CRB tem apenas 18 pontos e pode cair nesta sexta-feira.

Caso vença o time alagoano, o Fortaleza - que está invicto há três rodadas e em 17º (35 pontos) deixa a zona do rebaixamento, e o primeiro time fora da degola passa a ser o Paraná, com 37.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;