Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Rock in Rio: game dá recompensas para participantes do festival
Bianca Bellucci
Do 33Giga
18/09/2019 | 10:18
Compartilhar notícia


A Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music Brasil, é uma das parceiras desta edição do Rock in Rio. A empresa foi responsável pela curadoria do Palco Supernova e também está dando recompensas para quem vai curtir o festival. Tudo o que você precisa fazer para ganhar os prêmios é participar do jogo online Filtr Game.

Leia mais
Spotify: playlists compilam clássicos que passaram no Rock in Rio
20 filmes e documentários sobre rock para assistir na Netflix

Quem quiser entrar na brincadeira, basta clicar nesse link e dar um toque no botão “Jogar agora”. Conecte-se via Spotify e você já estará dentro do Filtr Game. A plataforma funciona a base das moedas Filtr Coins. É necessário acumulá-las para trocar pelos prêmios.

Para ganhar Filtr Coins existem duas formas: participando de desafios diários e ouvindo as músicas da playlist Momento Filtr. Vale ressaltar que cada ação contabiliza um número diferente de pontos.

As moedas podem ser trocadas por meio da Filtr Store. São mais de 50 prêmios, que vão desde um voucher de refrigerante até transfer para o Rock in Rio e CDs de artistas que vão tocar no festival. As recompensas mais baratas podem ser adquiridas por 2.800 pontos. O catálogo é atualizado periodicamente.

O Rock in Rio ocorre em duas partes, de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ). Entre os headliners estão Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Drake e Pink.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Já que o assunto é música, confira faixas que falam sobre tecnologia:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.