Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Conheça as principais criptomoedas do mercado
Por Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
16/09/2019 | 16:48
Compartilhar notícia


As moedas digitais estão revolucionando a forma como as pessoas lidam com dinheiro. Usadas para fazer remessas internacionais e realizar o pagamento de diversos produtos e serviços, como imóveis e viagens, elas ganharam destaque sobretudo com sua versão mais conhecida, o Bitcoin. Mas o que pouca gente sabe é que existem outros 2,5 mil tipos de criptomoedas.

Leia mais: 
Como começar a investir em criptomoedas?
8 dicas de segurança para quem quer investir em criptomoedas

No infográfico abaixo, a BitcoinTrade, corretora especializada no mercado brasileiro, explora quais são as principais moedas disponíveis e ainda dá 6 dicas para quem quer começar a investir:

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.