Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Nova geração do HB20: Hyundai revela primeira foto da versão sedã
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
13/09/2019 | 12:48
Compartilhar notícia


A Hyundai divulgou nesta quinta-feira (12) a primeira imagem da versão sedã da nova geração do HB20. A foto revela traseira com estilo fastback e porta-malas, que passou de 450 litros para 475 litros. Já o design ganha um ar mais esportivo, com caimento acentuando, evidenciado pelo prolongamento do vidro traseiro, e lanternas inéditas. Tudo isso faz lembrar bastante o Mercedes-Benz GLC 250 Coupé.

Vale destacar que, junto com a revelação da nova geração do HB20, no início de setembro, a Hyundai começou o cadastro no site para a pré-venda do modelo. Até o momento, a montadora registra mais de 56 mil inscritos.

Leia mais
Hyundai revela design externo do novo HB20
Hyundai dá até 10% de desconto em peças trocadas na revisão

Aproveite e veja os melhores carros lançados em 2019:

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine a newsletter do Garagem360 neste link




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.