Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

D+
>
Telona
Spin-off de 'Velozes & Furiosos’ amplia universo da popular saga de ação
Por Da redação
04/08/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Carros tunados e corridas velozes já não a essência da franquia Velozes & Furiosos, uma das mais rentáveis de todos os tempos e com oito filmes no currículo. Para quem não acompanha as histórias há anos, os personagens estão mais voltados para investigações a bandidos de maneiras cada vez mais audaciosas e perseguições pelas ruas, com muita ação pelo caminho. O leque aumentou tanto que a cinessérie acaba de ganhar seu primeiro spin-off: Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw.

Recém-chegado aos cinemas brasileiros, incluindo salas espalhadas pelo Grande ABC, o filme deixa de lado Dominic Toretto e sua família underground para jogar os holofotes em Luke Hobbs (papel de Dwayne ‘The Rock’ Johnson) e Deckard Shaw (interpretado por Jason Statham). Eles já foram os antagonistas em alguns dos capítulos da saga, estiveram do mesmo lado em Velozes & Furiosos 8 (2017) e ganham trama em paralelo.

O caminho da dupla cruza o de Brixton Lore (vivido por Idris Elba), líder de grupo de mercenários que abusa de aprimoramento genético para ficar forte – um Superman negro, como se define. Ele coloca seu poder à mostra ao ameaçar os rapazes e Hattie (a atriz Vanessa Kirby), irmã de Deckard que lhe roubou vírus perigoso.

Os fãs não devem se decepcionar caso estejam esperando brigas, tiros, porrada e bomba. Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw abre espaço também para cenas absurdas que prometem divertir o público em geral e fazer a pipoca se agitar no balde.
Enquanto o novo filme está em cartaz, Hollywood se agita com as filmagens de Velozes & Furiosos 9. A direção esta nas mãos de Justin Lin, com passagens pela saga nos capítulos 3, 4 e 6. Na agenda, a estreia tem previsão para maio de 2020. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.