Esportes Titulo Judô
Santo André faz as 'honras da casa' no GP Paulista
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
29/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os atletas da AD Santo André esperam fazer as honras da casa na primeira etapa do Grande Prêmio Paulista Interclubes de Judô, que será disputada amanhã, a partir das 9h, no Ginásio Pedro Dell'Antonia.

O grupo, comando pelo técnico Gildemar de Carvalho, recebe São Caetano, Barueri e Pindamonhangada. Todas as equipes irão se enfrentar em cinco categorias de peso.

Dentre os participantes, São Caetano é considerado o maior favorito. o grupo do técnico Mário Tsuitsui contra com os olímpicos Carlos Honorato e Mário Sabino.

"Vamos fazer a nossa parte. Tentaremos de todas as formas surpreendê-los. Não apenas São Caetano, mas também Barueri e Pinda, que possuem atletas bastante experientes", afirmou o treinador de Santo André.

A disputa será aberta ao público, com entrada gratuita e transmissão ao vivo da Bandsports.

FEMININO - Além das lutas do Grande Prêmio, haverá ainda a disputa do Desafio Feminino, entre Santo André e São Caetano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;