Esportes Titulo Basquete
S.Bernardo busca a 5ª vitória no Paulista de Basquete
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
07/05/2008 | 07:20
Compartilhar notícia


O São Bernardo/Metodista/Associação enfrenta nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Baetinha, o lanterna Sport/Tênis Clube/Presidente Prudente, em busca da quinta vitória no Campeonato Paulista Feminino de Basquete.

Após uma derrota para Ourinhos na última quinta-feira, o time conquistou a reabilitação no domingo, no clássico contra Santo André, quando venceu por 72 a 59. Os destaques do São Bernardo foram Cíntia, com 22 pontos, e Flávia, com 21.

Um resultado positivo no jogo desta quarta pode deixar a equipe na vice-liderança da competição com 11 pontos, ao lado de Catanduva e Suzano.

Região - Terça-feira, duas equipes da região entraram em quadra. A A.D. Santo André foi até o interior enfrentar Americana, enquanto o Santa Maria/São Caetano viajou a Suzano para enfrentar o ECUS.

Os desempenhos das duas equipes foram distintos. Enquanto Santo André conseguiu superar o adversário com o placar de xx a xx, em uma bela atuação de Kattynha, que anotou xx pontos, deu xx assistências e pegou xx rebotes, São Caetano, com um irregular terceiro quarto em que anotou seis pontos, acabou derrotado pelo ECUS por xx a xx.

O time andreense subiu para a quarta posição na classificação, com 10 pontos, enquanto São Caetano permaneceu na sétima colcoação, com sete.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;