Nacional Titulo
Corpo de bebê é encontrado na lata de lixo na Bahia
Por
06/02/2006 | 08:13
Compartilhar notícia


O clima de revolta deu lugar à conhecida lei do silêncio entre os moradores da Rua João Rodrigues Mendes, no bairro de Boa Vista do Lobato, subúrbio de Salvador. Ninguém quer prestar depoimento à delegacia da área sobre o caso da criança recém-nascida encontrada morta em uma lata de lixo, na manhã de domingo.

A polícia baiana alega dificuldades para tentar identificar a autora do crime. Os moradores se negam a dar alguma pista de quem seria a mãe, provavelmente porque a autora ou os autores do crime são ligados a alguma quadrilha da região.

O corpo do bebê foi encontrado depois de uma ligação anônima para a polícia. Estava em meio a produtos descartados em lixo domiciliar, como restos de comida, caixas e garrafas plásticas que poderiam ser reutilizadas. O recém-nascido foi achado no lixo, na mesma semana em que uma mãe deixou um bebê em um pasto no sul do estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;