Setecidades Titulo Acidente
Policial militar morre após ser atropelado por trem em São Caetano

Acidente aconteceu entre as estações Utinga e São Caetano; soldado seguia sinal de celular roubado

Por Do dgabc.com.br
09/11/2018 | 09:37
Compartilhar notícia
Marcela Munhoz/DGABC


Um PM (policial militar) morreu após ser atropelado por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) em São Caetano na noite da última quinta-feira (8).

O acidente aconteceu na Linha 10- Turquesa, entre as estações Utinga e São Caetano. Por volta das 21h, a polícia foi acionada para averiguar ocorrência de furto de celular na Rua Felipe Camarão, altura do número 100. Ao chegar ao local, a vítima rastreava o sinal do aparelho, que apontava que ele estaria próximo à linha férrea. O soldado Vinicius Oliveira de Moura começou, então, a seguir o sinal do GPS, não percebeu a aproximação do trem e acabou atropelado.

Ele chegou a ser levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto-Socorro do Hospital São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos.

Moura tinha 27 anos, pertencia à corporação do 6º Batalhão, era solteiro e não tinha filhos. Ele entrou para a PM em maio de 2015.

Depois do acidente uma das vias ficou interditada para o trabalho da perícia. O caso foi registrado no DP Sede de São Caetano.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;