Esportes Titulo Retorno
Felipe Melo treina e deve reforçar o Palmeiras contra o São Paulo
Por
31/05/2018 | 18:20
Compartilhar notícia
Cesar Greco/Agência Palmeiras


Fora da derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Cruzeiro na última quarta-feira por causa de dores no joelho, o volante Felipe Melo treinou normalmente nesta quinta e deve estar à disposição do técnico Roger Machado para o clássico de sábado com o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade na Academia de Futebol levou a campo atletas que não jogaram diante dos mineiros ou participaram apenas de metade da partida, como o centroavante Deyverson e o meia Lucas Lima. O Palmeiras ainda tem mais um dia de treinos antes do clássico em casa.

Roger terá o retorno do lateral-esquerdo Diogo Barbosa para o duelo com o São Paulo. Ele retorna depois de cumprir suspensão diante do Cruzeiro. O lateral-direito Marcos Rocha é desfalque após levar o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Mayke.

Desta forma, o Palmeiras deve ir a campo contra o São Paulo com a seguinte formação: Jailson; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Keno e Willian.

Com três tropeços consecutivos na temporada, sendo dois pelo Brasileirão, o Palmeiras está sob pressão e na zona intermediária da classificação do torneio nacional, com 11 pontos somados em oito rodadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;