Esportes Titulo
Primeira rodada do Paulista da Série A-2 é marcada por goleadas
Por Flávia Braz
Especial para o Diário
06/02/2006 | 08:27
Compartilhar notícia


A primeira rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista, neste domingo, foi marcada por goleadas. O Mirassol, que jogou em casa, goleou o Olímpia por 4 a 1. Ronaldo Paulista abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo para o Mirassol. O time do técnico Varlei de Carvalho voltou com tudo para o segundo tempo e chegou ao segundo gol logo aos oito minutos com Eduardo. Aos 25, Clayton aumentou o placar para os donos da casa com um gol contra. O Olímpia tentou uma reação aos 34 com o gol de Kalil, que diminuiu. Com o resultado, o Leão mantém o tabu de um ano sem perder para o vizinho alvi-azul.

O Araçatuba teve uma estréia desastrosa, perdendo em casa de 5 a 2 para o Taquaritinga, em pleno Estádio Adhemar de Barros. Carlos Henrique, de pênalti, abriu o placar para o Araçatuba logo aos três minutos do primeiro tempo. Depois foi a vez de Cortez empatar. Já o Taubaté perdeu para o time da casa, União Barbarense, por 2 a 0. O Bandeirante, por sua vez, fechou a rodada do domingo com uma vitória de 1 a 0 em cima do Oeste.

Os jogos do sábado foram marcados pelas vitórias dos donos da casa. O único que fugiu à regra foi o Atlético Sorocaba, que perdeu por 2 a 1 para o Rio Claro em pleno Estádio Walter Ribeiro. No Duelo dos Galos, Luciano Gigante, do Rio Claro, marcou os dois da equipe e Jean Carlo diminuiu para o Atlético.

Em Barueri, o Grêmio venceu o Guaratinguetá por 2 a 1. Pedrão e Neilton marcaram para os mandantes e Nenê descontou com um gol de pênalti.

Outro que começou o campeonato com o pé esquerdo foi o XV de Piracicaba, que perdeu por 2 a 1 para o Nacional, que fez sua lição de casa direitinho. O mesmo se repetiu com o Sertãozinho, que também foi derrotado por 2 a 1 pela equipe do Rio Preto, que praticamente não deu chance ao adversário. O União São João começou mal na competição, perdendo por 1 a 0 para o Comercial, com o gol de Tupã aos 12 do segundo tempo. Já em Limeira, em um jogo que não teve goleada devido à falta de pontaria de seu ataque, a Inter empatou por 1 a 1 com o Palmeiras-B. Vinícius fez o primeiro do jogo aos 12 do primeiro tempo, com um chute de fora da área para o alviverde. O Maranhão deixou tudo igual aos 30 do segundo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;