Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Tecnologia
>
Cinema
Capitã Marvel ganha site com design baseado na década de 1990
Por Bianca Bellucci
Do 33Giga
11/02/2019 | 11:18
Compartilhar notícia


Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019 e, para promover o filme, a gigante norte-americana decidiu criar um site. Só que o design da página é um tanto diferente do que se espera. Isso porque ele é todo baseado na estética dos anos 1990, já que o longa-metragem se passa na década.

Leia mais
Viciados em Candy Crush podem jogar variações com personagens da Marvel, WWE e mais
NASA responde a pedidos de fãs para salvar Tony Stark após trailer de “Vingadores: Ultimato”
5 aplicativos para ler quadrinhos em smartphones e tablets Android

Com muitos GIFs, abuso da fonte Comic Sans e texto piscando com cores chamativas, o site da Capitã Marvel é recheado de referências à época. Nos comentários dos visitantes, por exemplo, é possível encontrar menções ao bug do milênio e memes como “dancing baby”.

Apesar da brincadeira, a página também traz conteúdo oficial. Trailer, fotos e informações sobre os personagens estão disponíveis. Um jogo para adivinhar se a pessoa que aparece na tela é humana ou skrull também está presente, além de um easter egg de Stan Lee – basta rolar a página até o final para conferir a silhueta do eterno criador.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Fã de filmes? Confira uma seleção de produções do gênero de tecnologia que valem uma sessão pipoca:

 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.