Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Turismo
>
Foz do Iguaçu
Hotel em Foz do Iguaçu vai receber evento de carros em dezembro
21/09/2018 | 08:48
Compartilhar notícia


O Mabu Thermas Grand Resort, hotel em Foz do Iguaçu, vai receber a edição de dezembro do Motor Show Internacional. Organizado pela Associação de Veículos Históricos, ele vai reunir diversas atividades para os amantes de carros e motos entre os dias 7 e 9 de dezembro.

Veículos e motocicletas com mais de 30 anos de fabricação, tatuadores, tour pelas Cataratas do Iguaçu, shows, workshops e jantares temáticos estão entre as atrações confirmadas.

Mabu Thermas: Hotel em Foz do Iguaçu

Quem adquirir o ingresso para o evento pode aproveitar toda a infraestrutura do hotel. O Mabu Thermas conta com tirolesa sobre o lago, espaço para pesca esportiva, além de quadras de tênis e poliesportivas.

LEIA MAIS: FOZ DO IGUAÇU GANHARÁ DOIS NOVOS HOTÉIS EM 2019
RIO QUENTE RESORTS TERÁ PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA CRIANÇAS EM OUTUBRO

O complexo de piscinas tem água natural e renovável a cada quatro horas. Já a praia termal mantém a temperatura da água a constantes 36º C.

Pacotes

Os pacotes com hospedagem para o hotel e com ingressos para o Motor Show Internacional podem ser adquiridos no site do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.