Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Social
>
Arte
Betto Damasceno Galeria recebe Enock Sacramento em palestra em São Bernardo

Especialista abordou o tema A Arte Como Mercadoria e Investimentos

Stefanie Sterci
19/09/2018 | 11:00
Compartilhar notícia


 Crítico de arte e curador, Enock Sacramento comandou palestra A Arte Como Mercadoria e Investimentos, dentro do projeto Palestrarte, na Betto Damasceno Galeria, em centro de compras são-bernardense.

 O especialista abordou as ciências econômicas para fundamentar os valores específicos das obras, sobretudo os aspectos culturais e comerciais. Além disso, apontou dez critérios de avaliação de uma criação e um panorama deste mercado no Brasil e no mundo. “Já articulamos uma nova exposição de três diferentes artistas, incluindo o escultor Caciporé Torres, famoso por esculturas em praças públicas do País”, adianta Enock sobre próximas atividades no espaço.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Celebrar

O pequeno Ben, filho dos atores da região Renata Ricci e Dudu Pellizari, comemora 2 anos, hoje, em bufê andreense. A festividade conta com temática de fundo do mar e com a presença de diversos artistas. “Pedimos para que os convidados doem uma lata de leite em pó para beneficiar instituições do Grande ABC”, explica Renata sobre a atitude solidária.

Atenção!

Na Semana Nacional do Trânsito, a Ecovias promove ações para conscientizar pedestres, entre hoje e terça-feira, no Sistema Anchieta-Imigrantes. “Esperamos que os participantes das atividades virem disseminadores dessa mensagem” conta o gerente Ronald Marangon.

Estilo

Último dia para conferir o 15º concurso Sigbol História da Moda: Novelas, que apresenta, em Santo André, figurinos de películas famosas em bonecas. “É uma maneira de os estudantes mostrarem criatividade e desempenho”, comenta a coordenadora Adriana de Araujo.

Iniciativa

Departamento de tecnologia e inovação do Ciesp de São Bernardo realiza, hoje, palestra sobre Desafios na Transformação Digital. “Oferece soluções nos processos da indústria, aperfeiçoando e assegura a competitividade”, explica o palestrante Sérgio Savane.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.