Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Turismo
>
Estação das flores
São Paulo terá feira para chegada da primavera no Brasil
14/09/2018 | 16:48
Compartilhar notícia


Para celebrar a chegada da primavera no Brasil, a estação de metrô São Bento, em São Paulo, irá promover uma feira cultural entre 21 e 30 de setembro. Oferta de flores e apresentações musicais estão na programação. Oficialmente, o período florido e de temperaturas amenas dá as caras pelo país no dia 22.

LEIA MAIS: VEJA O QUE FAZER EM CURITIBA DURANTE A PRIMAVERA
DESTINOS FLORIDOS PARA CURTIR A PRIMAVERA NO BRASIL

Primavera no Brasil: evento em São Paulo

Florescimento e renovação são alguns dos significados da estação do ano. E isso será atrelado ao espaço do Metrô São Bento, que passou por uma reformulação e recebeu um novo open mall em seu pátio. A Feira da Primavera trará ao público barracas com venda de flores e apresentações musicais de diversos estilos.

Divulgação

Pátrio do metrô São Bento, onde a feira será realizada

O evento de chegada da primavera no Brasil em São Paulo também será um marco para a estação. Em 26 de setembro, o Metrô São Bento completará 43 anos. Na ocasião, está previso um show com a Banda BSM – Banda dos Seguranças do Metrô.

Programação

As barracas de flores funcionarão de domingo a domingo durante o período da feira. Das 9h às 19h às segunda e às sextas-feiras, e das 9h às 16h aos sábados e aos domingos.

Já a programação musical tem horários mais específicos. Durante a semana, elas estão marcadas para 12h e 17h. Aos sábados, para 11h30 e 14h e, aos domingos, apenas às 11h30. Além da BSM, nomes como Picanha de Chernobill, Filippe Dias Trio e Mancha Negra passarão pelo espaço.

Para mais informações, confira a página oficial do evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.