Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Social
>
Ação do bem
McDia Feliz movimenta o Grande ABC em sua 30ª edição

Valor arrecado auxiliará pacientes no tratamento durante tratamento contra o câncer

Stefanie Sterci
04/09/2018 | 10:30
Compartilhar notícia
Divulgação


 De mãos dadas em busca de fazer a diferença. Foi assim que a 30ª edição do McDia Feliz foi conduzida no Grande ABC. Ao todo, 31 restaurantes da rede de fast-food na região integraram a atividade do bem, que, neste ano, reverte 70% da verba arrecadada com a venda do lanche Big Mac para a Casa Ronald McDonald ABC, que atende pacientes durante tratamento contra o câncer, em Santo André. “Foi bastante positivo, principalmente no que se refere ao aumento do número de voluntários, que cresce todos os anos”, comenta o presidente Nelson Tadeu Pereira. O valor será revertido para o projeto de sustentabilidade da casa – que engloba refeições, hospedagens e atendimentos.

 Com a temática 30 Anos + que Especiais, diversas instituições apoiaram a campanha, entre elas os Rotarys e Rotaracts da região, Lions Clube e o moto clube Bodes do Asfalto, com diversas atrações de recreação e entretenimento.

Veja mais noticias da nossa coluna:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.