Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Social
>
Arte
Artista plástica andreense celebra quatro décadas de trajetória na pintura

Sonia Poli reúne 22 obras em exposição na Ordem dos Advogados de Santo André

Stefanie Sterci
28/08/2018 | 08:30
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Marinha, paisagens, flores e figuras representadas no estilo impressionista e pintadas em óleo marcaram a exposição em comemoração aos 40 anos de carreira da artista plástica andreense Sonia Poli. A mostra, que reúne 22 obras desenvolvidas ao longo de sua trajetória, segue até quinta-feira na Ordem dos Advogados do Brasil, de Santo André. “É uma experiência muito especial. Já estava há mais de duas décadas sem expor algo na minha cidade”, comenta Sonia, que, neste período, realizou 14 apresentações artísticas em Funchal, em Portugal, além de workshops em espaços da cidade.

 Agora, a mestre dos pincéis espera dedicar-se mais a novas oportunidades de demonstrar seu trabalho no Grande ABC, além de continuar a ministrar aulas em seu ateliê, em Santo André, e voltar à portuguesa Ilha da Madeira no fim de 2019.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Networking

Consultora organizacional, Kelly Malheiros comandará a palestra Desafios do varejo, hoje, na 12ª Rodada de Negócios promovida pela Associação Comercial e Industrial de Santo André.

Inovação

Reitor da Universidade Metodista de Piracicaba, no Interior do Estado, Fábio Josgrilbert abordará Cultura Criativa nas Empresas em ação promovida, hoje, no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de São Bernardo.

Desafios

Na Ordem dos Advogados do Brasil, de Diadema, o juiz do Tribunal Regional do Trabalho, Mauricio Pereira Simões ministrar á aos profissionais o curso de Práticas de Audiência Trabalhista, com atualizações sobre a reforma e suas consequências.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.