Esportes Titulo Respeito
Cartola do São Paulo muda o tom e agora elogia Fenômeno
Por Das Agências
25/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Provocações e polêmicas esquentaram a semifinal do Paulista entre São Paulo e Corinthians. Ambos vão se reencontrar domingo, às 16h, no Morumbi. Em meio a tantas comemorações pela classificação alvinegra e bate-boca dos treinadores, também houve ríspida troca de críticas entre o atacante Ronaldo e o vice-presidente de futebol tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, chamado de babaca pelo Fenômeno. O dirigente reagiu publicamente a entrada considerada mais dura do atacante no zagueiro André Dias.

Domingo, Ronaldo, caso seja aprovado pelos médicos, volta ao Morumbi desde que aconteceu o desentendimento. Agora, porém, Leco não parece disposto a reaquecer o barulho e garante que o assunto está esquecido. "Não teve atrito, mas algo que encerrou ali no momento em que ocorreu", alegou.

Na época, Leco interpretou a ofensa de Ronaldo como agressiva, mas, mesmo assim, assegura que não guarda mágoas. "Não ficou nada, nada. Zero. É vida nova. Sabemos que teremos um clássico na frente de um adversário de alto nível."

Para comprovar que não se ressente do principal astro do rival, Leco até elogiou e defendeu o Fenômeno das críticas de que o artilheiro continua gordo. "Ele enfrentou dificuldades pela fratura na mão, mas possui muitas qualidades e merece nossa total atenção", destacou.

Enquanto isso, a presença de Richarlyson permanece indefinida. As dores do joelho não desapareceram. "Diria que o teste foi mais ou menos. Acho complicado", lamentou o volante, que não desistiu de atuar. "É difícil falar se jogo, mas ainda tenho alguns dias para me recuperar. Vamos ver até lá", disse.

Richarlyson sofreu trauma no joelho e na perna esquerda contra o Santo André. Zé Luís é uma das opções analisadas pelo técnico Ricardo Gomes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;