Esportes Titulo Handebol
Metodista cede empate na Liga; São Caetano perde
Do Diário do Grande ABC
31/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


As duas equipes da região jogaram fora de casa ontem pela Liga Nacional de Handebol Masculino e não venceram seus confrontos. Enquanto a Metodista/São Bernardo/Associação empatou com o Interativo/Iate Clube São Carlos por 20 a 20, no Interior, o USCS/São Caetano foi derrotado na Capital pelo Pinheiros por 25 a 24.

A equipe de São Bernardo mostrou certa superioridade no primeiro tempo e foi para o intervalo vencedo por um ponto (nove a oito). Na segunda etapa, porém, o time da casa não facilitou, pressionou e alcançou o empate.

Já o são-caetanenses, após terminar o primeiro tempo perdendo por 15 a 10, tentaram se recuperar e até diminuíram a vantagem do Pinheiros, mas não conseguiram a virada.

Após essa rodada, São Bernardo soma três vitórias, dois empate e três derrotas, enquanto São Caetano tem dois triunfos, empatou uma vez e tem cinco derrotas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;