Esportes Titulo Tricolor
Jogadores pedem apoio da torcida são-paulina em casa
Por
31/10/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


O São Paulo conseguiu tirar a diferença para o Grêmio, que chegou a ser de 11 pontos na 20ª rodada. O próximo passo é pular na ponta, mas os jogadores sabem que precisam de um ingrediente especial para atingir o objetivo nos próximos três jogos, quando jogarão na Capital: o torcedor.

A relação não tem sido boa no Brasileiro. Sem confiar muito no time por causa dos altos e baixos, os são-paulinos não lotaram o Morumbi em nenhuma partida até agora. A média é de apenas 14.107 pessoas, Para os jogadores, é o momento de a torcida mostrar força. O primeiro compromisso é contra o Internacional, domingo, no Morumbi. Depois o São Paulo enfrenta a Portuguesa, no Canindé, e o Figueirense, novamente em casa.

"Espero no mínimo 40 mil pessoas. Até porque durante o campeonato todinho dissemos que eles tinham razão. Agora vivemos uma situação em que não perdemos há 12 jogos, e se o torcedor não aparecer, a desconfiança será dos jogadores e não mais deles", avisou o zagueiro André Dias.

Hernanes também se mostrou confiante. "Tenho certeza de que a torcida vai comparecer. Faltam seis jogos e o time está disputando a liderança. Precisamos mais do que nunca do apoio do torcedor."

REFORÇOS - Enquanto o time briga pelo título brasileiro, os dirigentes trabalham no planejamento para 2009. Após fechar com o lateral-direito Wagner Diniz, do Vasco, o clube está próximo de ter o lateral-esquerdo Júnior César, do Fluminense.

Outro que interessa é o meia Conca, também do Flu. O meia só não foi contratado no início do ano porque Juvenal Juvêncio não quis desembolsar US$ 200 mil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;