Esportes Titulo Ciclismo
Gregori Panizo cai, mas segue líder na Volta de São Paulo
26/04/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Apesar de ter sofrido uma queda nos metros finais da etapa de sexta-feira, o brasileiro Gregori Panizo segue na liderança da Volta Ciclística de São Paulo. Enquanto isso, o melhor do dia foi o argentino Francisco Chamorro, que completou os 105,6 quilômetros entre Atibaia e São José dos Campos no tempo de 2h14m09.

O destaque da sétima etapa da prova, no entanto, foi mesmo a queda do líder, que envolveu cinco ciclistas. Gregori Panizo chegou a ser levado para o hospital, em São José dos Campos, mas não sofreu nada grave e deve continuar normalmente na disputa da Volta de São Paulo. Mesmo porque faltam apenas dois dias de competição e sofre ameaça do também brasileiro Magno Nazaret na disputa pelo primeiro lugar.

Neste sábado, na penúltima etapa, os ciclistas irão enfrentar um duro desafio, num percurso de 86 quilômetros, entre as cidades de São José dos Campos e Campos do Jordão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;