Política Titulo
Adversários intensificam ataques a Fortunati em debate
05/10/2012 | 01:21
Compartilhar notícia


Os candidatos Manuela D'Àvila (PC do B), Adão Villaverde (PT) e Roberto Robaina (PSOL) intensificaram os ataques ao prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), concorrente à reeleição e líder nas pesquisas com possibilidade de vencer no primeiro turno, durante debate na RBS TV, na noite desta quinta-feira.

Manuela e Villaverde usaram até mesmo o tempo que tinham para perguntar e responder sobre outros assuntos para lançar suspeitas sobre o uso da máquina pública pela campanha de Fortunati. Citaram investigação do Ministério Público que está apurando um diálogo em que representantes do Orçamento Participativo teriam levado a notícia do início do asfaltamento de um beco e pedido apoio para o candidato a vereador Cássio Trogildo (PTB) e também para o prefeito a moradores do bairro Rubem Berta, na zona norte da cidade.

Fortunati apresentou despacho da Justiça que mandou apreender panfletos que teriam sido elaborados pelo PT porque as peças, ao se referir ao mesmo tema, caracterizariam difamação e injúria, sujeitando seus autores a penas previstas na legislação. Robaina citou o caso de um instituto prestador de serviços que teria desviado R$ 10 milhões da prefeitura. Fortunati sustentou que a administração percebeu a irregularidade e tomou as providências cabíveis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;