Esportes Titulo
Arsenal vence o Chelsea na final da Copa da Inglaterra
Das Agências
04/05/2002 | 13:58
Compartilhar notícia


O Arsenal ganhou a 121 edição da Copa da Inglaterra de futebol ao vencer o Chelsea por 2-0 na final, disputada este sábado no Millennium Stadium de Cardiff.

O Arsenal marcou os dois gols em dez minutos, primeiro com o inglês Ray Parlour (70) e depois com o sueco Fredrik Ljungberg (79), que já tinha marcado na final da edição passada, quando sua equipe perdeu para o Liverpool (2-1).

O Arsenal ganhou desta forma sua oitava FA Cup e está em boa posição para conseguir a dobradinha Copa-Liga, como fez em 1998.

Para conseguir isso, os Gunners devem ganhar um ponto na quarta-feira em Old Trafford, na partida que foi adiada contra o Manchester United, ou vencer no próximo sábado a última partida da temporada, em casa, contra o Everton.

Esta 121a edição da mais antiga competição de futebol mundial, criada em 1871, contou com a presença de 74 mil torcedores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;